Acertar no terninho é algo complicado. Se você não escolhe a peça correta corre o sério risco de ficar com aparência vulgar ou no m´nimo descuidada.
Pra usar terninho é preciso ser esperta e sair dos padrões feios que desvalorizam qualquer profissional – da recepcionista à empresária de sucesso. A dica também vale pra quem é fã do taier (que combina blazer com saia). Olha, nada combinadinho ao extremo é bacana, Não é preciso apostar no preto o tempo todo para transmitir um ar de seriedade e profissionalismo.
Pra comprar o terninho/taier certo tenha em mente que não dá pra refazer o modelo, adaptando ele ao seu corpo. Não invente remodelar aquela peça que você adorou na loja e não havia o seu tamanho!. O resultado só Deus sabe… mas não é promissor. O prático e mais correto é buscar algo que fique o mais próximo de perfeito no seu corpo, mesmo que você canse de procurar. Quer saber?! Uma hora você encontra. E ai é só fazer bainha e outro ajuste simples, como esse.
Cada corpo é diferente e isso também deve ser observado no momento de escolher o medelo mais adequado. Bom senso não faz mal a ninguém!
Para quem tem mais volume vale apostar em modelos mais tradicionais, com corte reto. Varias marcas estão apostando em modelos plus size, feitos para quem tem tamanho maior. Outras dicas muiiiiiiiiiiiiiiiito interessantes estão no site http://www.gordinhaslindas.com/ não deixem de dar uma olhada!!!
Aqui reúno um pouquinho do que leio no meu dia a dia e também um pouco do que escrevo... Têm textos que utilizo para meus estudos na faculdade, onde sempre busco citar as fontes, pois muitos são de autores que os postaram em outros sites, e por vezes tem textos de minha autoria... Há resumos, guias de estudo e muitas vezes apenas pensamentos soltos.... Comente, faça sugestões, envie sua crítica, pois só assim podemos aperfeiçoar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário